Sistema de sentimento de clientes de Instituições Financeiras
O sistema Sensorial é uma ferramenta de marketing reputacional para o acompanhamento de sentimento de clientes da instituição financeira através de redes sociais e mídias impressas.
"Saber o que o seu público prime acha do seu banco, mas também saber o que o público prime do meu concorrente acha dele, em tempo real e num único local."
Análise de Sentimento
Indicação por fonte de informação
Sentimento por fonte de informação
Conexão com sistema de reputação em tempo real
Avaliação de impacto do que está sendo dito
Notícias Relevantes
Últimas notícias
Maior impacto, maior relevância
Clipping
Pesquisa de notícias
Base de dados de notícias
WordCloud
Percepção da instituição
Saiba o que é comentado e o impacto de cada comentário.
Inteligência artificial analisando as notícias e apresentando clipping priorizado, com um abse histórica de notícias permitindo consultas e pesquisas. Fontes das informações são referenciadas e redirecionadas em cada clique.
Indicadores
Tradução do sentimento de clientes em índice de reputação e força da reputação.
Visões
Acompanhe seu universo de sentimentos de forma segmentada conforme os filtros configurados. Visões são a representação do Sensorial aplicada sobre estes filtros.
Visões são a ferramenta ideal para acompanhar um segmento de clientes de grande interesse.
Não esqueça de acompanhar o seu concorrente em tempo real também com a possibilidade de visões.